Ouça ao vivo

Ouça a Rádio Ao Vivo

Feed RSS

Previsão do Tempo

Espumoso

Mínima

Máxima

Fonte: Yahoo Weather

Esportes

Notícia

15 de Abril de 2017

Copa Alto Jacui: Guarany/Cotriel novamente é derrotado pelo América

Copa Alto Jacui:  Guarany/Cotriel novamente é derrotado pelo América

Baixar imagem

Guarany/Cotriel jamais venceu o América na Copa Alto Jacui.

O maior clássico da região do Alto Jacui, e um dos mais importantes do salonismo gaúcho entre América e Guarany/Cotriel  voltaram a medir forças neste no último sábado dia 15/04, no ginásio Poliesportivo em Tapera, pela penúltima rodada da primeira fase da 3ª Copa Alto Jacui/Taça Sicredi de Futsal.

 Num grande jogo a equipe americana venceu pelo placar de 4x3 e garantiu assim classificação para a semifinal, enquanto o time espumosense com a derrota caiu para quarto lugar e agora terá que buscar pelo menos um ponto em casa diante da AES na próxima quarta-feira, dia 19, para confirmar vaga entre os quatro melhores da competição. 

Ainda não foi dessa vez que o Guarany conseguiu vencer o seu maior rival nesta competição, agora somam quatros confrontos, com três vitórias dos taperenses e um empate.

A primeira etapa fechou com o placar de 1x1, com o time  índio espumosense abrindo o marcador com Bipe, porém, Ualex deixou tudo igual para os donos da casa. A noite foi de Bipe que no segundo tempo marcou mais duas vezes, sendo que o terceiro gol dele foi um golaço, mas o América teve o atleta Ualex também numa noite iluminada anotando mais dois gols no tempo complementar,  outro foi de Risadinha.  Arbitragem deixou muito a desejar  cometendo diversos erros prejudicando principalmente os visitantes.

América jogou com: Ban, Raul, Claiton, Romarinho e Silva. Banco: Marino, Pedaleira, Douglas, Diego, Mateus, Ualex, Bruno, Lucas e Risadinha. Técnico: Giba.

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Melão, Katurra, Dionatan e Zezinho. Banco: Xandy, Leo, Kike, Gabriel Ratinho,  Gabriel Rosa, Zé Antônio, Vini e Bipe. Técnico: Vandré da Costa.

Gols: Ualex 3x e Risadinha(América)

          Bipe 3x (Guarany)

No outro jogo da quarta rodada em Sobradinho a equipe da AES venceu a ASIF pelo placar de 4x1, com os gols Camargo 2x, Leo e Tevez para a equipe da casa, enquanto que Madson descontou para os ibirubenses

Classificação:

1ª AES: 6pts          saldo: 4

2ª América: 6pts    saldo -2

3ª SASE: 4pts          saldo 1

4ª Guarany: 4pts    saldo 0

5ª Asif: 3pts             saldo-3

5ª rodada, e última rodada acontece no dia 19/04, quarta-feira, com os seguintes jogos:

Espumoso: 20hs 15min: Guarany/Cotriel  x  AES

Ibirubá: 20hs 15min: ASIF  x  SASE

Folga: América

 

Departamento de Esportes da Rádio Planetário AM 1290

Comente