Ouça ao vivo

Ouça a Rádio Ao Vivo

Feed RSS

Previsão do Tempo

Espumoso

Mínima

Máxima

Fonte: Yahoo Weather

Esportes

Notícia

11 de Outubro de 2017

Guarany/Cotriel faz jogo histórico e vence a multi campeã ACBF

Guarany/Cotriel faz jogo histórico e vence a multi campeã ACBF

Baixar imagem

Ginásio lotado, Guarany/Cotriel larga na frente contra ACBF.

Numa noite especial para o torcedor guardar na memória, o Guarany/Cotriel fez frente contra uma das maiores equipes do futsal do mundo, conquistando  uma vitória inédita sobre ACBF no primeiro jogo pelas quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal.

O time índio que havia encerrado a primeira fase com três derrotas seguidas, conseguiu obter uma reação surpreendente, com o apoio maciço do  seu torcedor , não faltou garra e disposição para vencer a poderosa  equipe de Carlos Barbosa pelo placar de 4x3.

A vitória no Módulo Esportivo dá a vantagem ao representante espumosense  de jogar pelo empate, em caso de derrota a vaga passa a ser decidida na prorrogação e se houver placar igualado no tempo extra a disputa pela classificação será na penalidades máximas.

 Jogo:

O primeiro tempo foi bastante movimentado no marcador com o time índio iniciando arrasador, e com um pouco mais de cinco minutos  o placar já estabelecia 3x0, com Kike de grande atuação anotando o primeiro gol da partida a 1minuto e 50 segundos. Bipe de cabeça fez 2x0 aos 2minutos e 50 segundos. O artilheiro Dionatan explorando a  velocidade ampliou o placar, chegando em 3x0 aos 5 minutos e 20 segundos. Porém, ACBF impôs a sua supremacia descontando com Felipe Valério aos 9 minutos e 12 segundos e encostando com Fabinho aos 17 minutos e 27 segundos. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto Alemão aproveitando um vacilo de marcação do índio, o time de laranja buscou o empate. A vitória dos donos da casa  veio no último minuto, mais precisamente aos 19 minutos e 9 segundos, Kike que foi o atleta que abriu, também tratou de fechar o marcador de uma das principais vitórias da história do Clube Atlético Guarany.

Ficha técnica:

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Zé Antônio, Dionatan, Kike e Bipe. Ainda entraram Marino, Roney, Lelê, Xuxa e Marcelo Todeschini. No banco: Xandy, Léo e Gabriel.

ACBF jogou com: Léo Oliveira, Alemão, Kevin,  Di Maria e Fabinho. Banco: João Sala, Felipe Valério, Diesse, Marlon, Junior Zanotto, Dener, Rafa e Henrique. Técnico: Marquinhos Xavier.

Arbitragem: Rafael  Peixoto Amaro e Marco Antônio Serppa.

Gols: Kike 2x, Bipe e Dionatan (Guarany/Cotriel) – Felipe Valério, Fabinho e Alemão (ACBF)

Quartas de Final: Rodada de ida

Dia: 07/10 – Ibirubá: Asif 4x6 ACBF

Dia: 11/10 – Espumoso: Guarany/Cotriel 4x3 ACBF

Dia: 16/10 – Lajeado: Alaf  x  Assoeva

Dia: 17/10 – Sobradinho: Aes  x  Atlântico

Rodada de volta:

Dia: 14/10 – Tapera: América  x  Asif

Dia: 19/10 – Carlos Barbosa: ACBF  x Guarany/Cotriel

Dia: 21/10 – Venâncio Aires: Assoeva  x  Alaf

Dia: 21/10 – Erechim: Atlântico  x  Aes   

Departamento de Esportes da Rádio Planetário AM 1290

Comente