Ouça ao vivo

Ouça a Rádio Ao Vivo

Feed RSS

Previsão do Tempo

Espumoso

Mínima

Máxima

Fonte: Yahoo Weather

A Rádio / Histórico

Sobre a Rádio

imagem_018.jpg

Marcar presença em todos os eventos da região. Com este objetivo, nasceu em 28 de fevereiro de 1979, às 16 horas, na transmissão de um rodeio. Localizada em Espumoso, começou tímida, com apenas 250 wats e acompanhando apenas alguns eventos da cidade, mas ao longo do tempo passou a ser referência no jornalismo e no esporte. No jornalismo, acompanhando todos os fatos da região, não limitando-se apenas ao local, mas procurando saber o que cada comunidade pensa, quer divulgar e o que acontece, pois acompanhar eventos além de uma marca é uma forma de faze-los crescer ao passar do tempo. No esporte, onde tem grito de campeão a Planetário está presente, com sua equipe esportiva, contando par-e-passo desde o primeiro grito de gol até o comemorar dos campeões.

O que identifica e diferencia a Planetário é o comprometimento e envolvimento de sua equipe com as notícias. O rádio, por ser um veículo instantâneo e que pode estar com agilidade em qualquer lugar, faz-se valer de sua habilidade de comunicar para ser reconhecido como um veículo de presença nas comunidades.

Atualmente, a Rádio Planetário está presente em mais de 20 municípios das regiões Alto Jacuí, Alto da Serra do Botucaraí, Planalto Médio e Centro Serra e a cada dia que passa cresce mais pois a nossa meta é levar a informação na forma mais ampla, aprofundada e responsável, pois nenhum meio de comunicação mantém-se por tanto tempo no ar se não tem credibilidade.

Todo o conjunto que constrói a programação é importante, desde o jornalismo, passando pelo esporte até os programas musicais, pois o interior ainda identifica-se com os locutores, passando-lhes informação e interagindo, quer em programas musicais, quer em eventos e fatos jornalísticos.

Rádio Planetário, presença nos fatos mais importantes de nossa região.

Rádio Planetário, a Rádio da Notícia. Quer saber o que acontece no Alto Jacuí. Ligue Aqui.