Ouça ao vivo

Ouça a Rádio Ao Vivo

Feed RSS

Previsão do Tempo

Espumoso

Mínima

Máxima

Fonte: Yahoo Weather

Esportes

Notícia

11 de Janeiro de 2017

Campeonato de Espumoso vem com novidades

O Campeonato Municipal de Campo de Espumoso provavelmente deverá começar no final deste mês de janeiro.

Já houve duas reuniões entre os diretores do CMD e os dirigentes de equipes, onde ficou definido a lista com o selecionado de 50 atletas considerados os destaques no momento do município, sendo que  dessa, cada equipe terá o direito de poder contar com cinco jogadores.

Algumas novidades acontecerão neste campeonato, como por exemplo, os locais dos jogos que serão todos no Estádio Ângelo Macalós nas noites de terças, quintas e sextas-feiras e no Mangueirão aos sábados e domingos pela parte da tarde, ou seja, os confrontos de cada rodada da fase classificatória serão em dias alternados, oportunizando assim aos desportistas poder acompanhar todos os jogos da competição. Como haverá segurança, será cobrado ingressos ao valor de 3 reais nas duas primeiras fases, sendo que na reta final passará ao valor de 5 reais.

O CMD  juntamente com os próprios dirigentes estão preocupados em manter a disciplina e decidiram que cada cartão vermelho sofrido na competição, o atleta além da suspensão terá que pagar uma multa de 10kgs de alimento não perecível que será destinado as entidades carentes do município. Outra questão definida a equipe que retardar a partida terá que desembolsar  5 reais por cada minuto de atraso após o horário previsto.

Até o momento, dez equipes manifestaram o desejo de disputar a competição. As fichas de inscrições foram liberadas na noite da última terça-feira e o prazo de entrega será até o dia 16/01, segunda-feira, sendo que no dia seguinte as 19 horas acontecerá o congresso técnico para o sorteio das chaves e a elaboração do carnê dos jogos.

As equipes que já retiraram fichas foram: Novo Tempo, Juventude D2, Gaviões, AFIBI, Unidos da América, Real Madri, Progresso, Folha Seca, Folha Verde e São Lourenço.

 

Dept da Rádio Planetário

Comente