Ouça ao vivo

Ouça a Rádio Ao Vivo

Feed RSS

Previsão do Tempo

Espumoso

Mínima

Máxima

Fonte: Yahoo Weather

Esportes

Notícia

07 de Setembro de 2017

Liga Gaúcha: Guarany/Cotriel fica apenas no empate com o BGF e o sonho do G4 se torna distante

No dia da independência Guarany/Cotriel e BGF recuperaram o jogo atrasado que não foi possível ser realizado a 15 dias atrás devido a umidade que havia na quadra do Módulo Esportivo naquela oportunidade. Num jogo bastante disputado, a equipe de Bento que ocupa a ponta de baixo da tabela de classificação veio a Espumoso acabou surpreendendo segurando o índio, num empate em 2x2.

O resultado ruim em casa, complicou as ações do índio, que perdeu a chance de encostar no quinto colocado Asif e ficando muito distante de chegar no G4. Houve alteração de data e local no próximo jogo contra ATCEL, passou para o dia 14/09, quinta-feira, às 21 horas 15 minutos, no município de Soledade.

Jogo;

A equipe visitante saiu surpreendendo e logo no princípio da partida Lelê perdeu a bola e artilheiro Cappa aproveitou para abrir o placar. O empate veio somente na segunda etapa com chute forte do meio da rua de Dionatan que chegou ao décimo quinto gol dele, passando a ser o principal goleador do Guarany no campeonato. Porém, de falta Fernadinho voltou a colocar o time da serra a frente do marcador. De tanto insistir, Roney furou o bloqueio defensivo adversário e buscou o empate para os donos da casa.

 Ficha técnica:

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Marinho, Dionatan, Lelê e Zezinho. Banco: Xandy, Marcelo, Katurra, Gabriel, Vini, Zé Antônio, Roney e Bipe. Técnico: Vandré da Costa.

BGF jogou com: Daniel, Fernandinho, Biskui, Vinicius e Cappa. Banco: César, Maninho, Viana, Indio, Luis e Gabriel. Técnico: Vaner Flores.

Arbitragem: Luciano de Mello Balistieri e Rodrigo Duarte Moraes.

Gols: Dionatan,Roney (Guarany)  -   Cappa, Fernandinho (BGF)

Departamento de Esportes da Rádio Planetário AM 1290

Comente